Confira o bate-papo sobre o Clube da Esquina

PIN

 

A paixão pela obra do Clube da Esquina influenciou a vida e a carreira de duas artistas mineiras: Andréa Estanislau e Bárbara Barcellos. Um encontro de gerações que tiveram a juventude embalada pelas belas canções do Clube da Esquina, que falam de amizade, amor, esperança, encontros e despedidas. Confira o bate-papo sobre o Clube da Esquina, um movimento liderado por Milton Nascimento, que nasceu em Belo Horizonte e conquistou o mundo com seu talento e inovação.

O bate-papo foi realizado no dia 08/08/2020 e está disponível no canal da Fundação Municipal de Cultura de Belo Horizonte  no YouTube – www.youtube.com/canalFMC

Confira!

Ação realizada como contrapartida do projeto n° 0381/2017 – Coração Americano 2° edição, aprovado no Edital 2017-2018 da Lei Municipal de Incentivo à Cultura.

 

Hi, I'm Andrea Estanislau

Mineira de Belo Horizonte. Mestre em Educação pela Faculdade de Educação da UFMG. Graduada em Design Gráfico pela Escola de Design da UEMG. Organizadora e produtora do livro "Coração Americano - 35 anos do álbum Clube da Esquina" (Belo Horizonte, 2008).

Diga algo sobre este artigo...